• Mapa Turístico
  • Loja de Turismo, Portas do Sol, 4930-717 Valença
  • +351 251 823 329

VisitValença.com

Conteúdo

Internet Grátis na Fortaleza de Valença

8 de dezembro de 2020

A reforçada rede de wifi livre do centro histórico pretende proporcionar mais experiências na visita à Fortaleza de Valença. A Fortaleza de Valença está já 100% On, com internet livre, em todos os espaços públicos.

Turismo Mais Interativo

Disponibilizar conteúdos ricos, diversificados que proporcionem experiências únicas aos visitantes é uma aposta que a Câmara Municipal de Valença está a aprofundar. A nova rede de hotspots permite um acesso mais facilitado a todas as plataformas on-line disponibilizadas já por Valença.

Tornar a experiência da visita ao centro histórico mais rica, diversa, única e interativa é uma mais valia fantástica para o turista, com ganhos grandes, também, para a cidade, nomeadamente para o comércio, a hotelaria, a restauração e a vida social em geral.

Rede Hotspots Reforçada

Oito novos Hotspots reforçaram a WIFI livre da Fortaleza de Valença juntando-se aos dois pontos já existentes.

A ligação entre os hotspots é em fibra ótica e utiliza o sistema de galerias técnicas existentes no centro histórico.

A nova rede wifi permite aos valencianos e visitantes ao Centro Histórico aceder a uma rede gratuita e segura, com uma velocidade mínima de download de 30 Mbps.

Esta obra foi financiada pelo Turismo de Portugal, no âmbito do Programa “Valorizar”.

Para o Presidente da Câmara de Valença, Manuel Rodrigues Lopes, “Tornar a experiência da visita à Fortaleza cada vez mais rica, autentica e única é uma aposta acertada no futuro do turismo, da dinamização económica, social e cultural e valorização de um património verdadeiramente universal de Valença”.

Adicionar comentário

Fortaleza
de Valença

o mais emblemático dos seus ícones – impõe a sua presença no alto de uma colina, assinalando a grandeza de uma das mais antigas povoações portuguesas, cuja imponência será, talvez, a responsável pela primeira impressão que se tem ao chegar.