• Mapa Turístico
  • Loja de Turismo, Portas do Sol, 4930-717 Valença
  • +351 251 823 329

VisitValença.com

Conteúdo

MUMI 2021 Eurocidade Tui Valença

11 de setembro de 2021
O MUMI 2021 na Eurocidade Tui Valença: o encontro profissional da música galega e portuguesa aprofundou a internacionalização e as alianças.
     Três dias, dezassete showcases, cinco mesas redondas e um cento de speedmeetings para um evento no que se inscreveram mais de 120 profissionais.
     Os showcases estiveram a cargo de: Familia Caamagno, Magín Blanco e A banda das apertas, O Sonoro Maxín'' Pulpiño Viascón, Silvia Penide, Barry White Gone Wrong, Cassete Pirata, Conjunto! Evite, KÁUSTIKA, TAKATUM e The Guit Kune Do. José Valente, Jorge da Rocha e emmy Curl, Oîma, Pálida e Xacobe Martínez Antelo Quinteto!
     Os direitos dos artistas, a atual situação das salas de concertos depois de um ano e meio fechadas e o seu papel fundamental na promoção artística, o associativismo como estratégia, o papel dos patrocínios culturais e a relação dos festivais com o território, foram os temas das mesas redondas .
     Concertos especiais estiveram a cargo da Orquestra Galego Portuguesa de Liberación, Uxía e Galadum Galundaina.
     A iniciativa contou com o apoio da Câmara Municipal de Valença, Concello de Tui,Direção Regional de Cultura do Norte, Xunta de Galicia , Fundação GDA , Fundación SGAE, Deputación de Pontevedra e várias empresas privadas.

Adicionar comentário

Fortaleza
de Valença

o mais emblemático dos seus ícones – impõe a sua presença no alto de uma colina, assinalando a grandeza de uma das mais antigas povoações portuguesas, cuja imponência será, talvez, a responsável pela primeira impressão que se tem ao chegar.