• Mapa Turístico
  • Loja de Turismo, Portas do Sol, 4930-717 Valença
  • +351 251 823 329*

Turismo de Valença

Conteúdo

"VALENÇA É NATAL" COMPRAR EM VALENÇA ESTE NATAL DEU 10 PRÉMIOS

13 de janeiro de 2023
Dez consumidores do comércio valenciano foram contemplados com um vale de 100 euros cada, no concurso “Valença é Natal”, entre 9 mil comprovativos de compra.

     Estes vales de 100 euros (cada vencedor receberá 4 vouchers de 25 euros cada) terão que ser utilizados nos cerca de 100 estabelecimentos comerciais que aderiram à iniciativa.

Os contemplados foram:
- Alejandro, compra no estabelecimento Maria Laura Têxteis;
- Júlia Afonso, compra no estabelecimento Joalharia Cachos;
- João Pereira, compra no estabelecimento, Fatum Restaurante;
- Ana Azevedo, compra no estabelecimento Delicias do Minho;
- Nuno Temporão, compra no estabelecimento Las Maskotas;
- Carminda Costa, compra no estabelecimento Flora Florista;
- Susana Alves, compra no estabelecimento Flora Florista;
- Maria da Graça Faria, compra no estabelecimento Casa Marbela;
- Stéphanie Palma, compra no estabelecimento D’Glam;
- Ruben Almeida, compra no estabelecimento Net365.
Esta época natalícia teve mais brilho e cor no comércio valenciano com este concurso “Valença é Natal” e também com a iniciativa “Montra de Natal 2022”, que proporcionou autênticas obras de arte de vitrinismo que para além de cativar os clientes encantaram os visitantes da cidade.
Ontem, 12 de janeiro, na Loja de Turismo de Valença para além do sorteio das “Compras de Natal” decorreu a entrega dos prémios às três melhores montras deste Natal.
No ato estiveram os estabelecimentos vencedores, bem como o presidente da Câmara Municipal de Valença e o presidente da Associação Empresarial de Viana do Castelo.
O primeiro prémio foi conquistado pelo Centro Óptico Ibérico, localizado na rua do Jardim. O segundo lugar foi conquistado pela Mixlândia, com estabelecimento na rua Mouzinho de Albuquerque, na Fortaleza e o terceiro lugar ficou para a 'Elle & Esse', localizada na rua Dr. Ilídio do Vale, também na Fortaleza.
  Esta primeira edição das “Montras de Natal” contou com a participação de quatro dezenas de estabelecimentos comerciais da cidade.
O Presidente da Câmara Municipal, José Manuel Carpinteira deu os parabéns ao comércio de Valença por ter aderido em força, realizado trabalhos espetaculares e ter dado o seu contributo à dinamização da atividade económica e da cidade nesta quadra natalícia. "Vamos institucionalizar iniciativas como esta porque são fundamentais para a dinâmica do emblemático comércio de rua de Valença” concluiu.
A iniciativa partiu da delegação de Valença da Associação Empresarial de Viana do Castelo em parceria com o Município de Valença.

Adicionar comentário

Fortaleza
de Valença

o mais emblemático dos seus ícones – impõe a sua presença no alto de uma colina, assinalando a grandeza de uma das mais antigas povoações portuguesas, cuja imponência será, talvez, a responsável pela primeira impressão que se tem ao chegar.